O Arrependimento

Pensando sobre a vida
Eu pensava sobre ela
Percebi quantas coisas eu me arrependo de ter feito

Se contorcendo entre os meus sentimentos
Imaginei o que poderia ser se não tivesse feito
As dores sentimentais eu senti
Mas nada mudava o que vivi

Pensei mais a fundo sobre isso
E as dores sentimentais mais fluíam
Percebi que muitas coisas não vivi
Pois me arrependo também do que eu não fiz

Percebi que o que mais doía era o não ter feito
Isso doía lá no peito

A dúvida em mim criou
Sobre aquele sentimento que se formou

Qual é o pior arrependimento?
Aquele de ter feito
Ou aquele que não fez

Quando se arrepende do que fez
Você já sabe a sua estupidez
Mas quando se arrepende do que não fez
Você não sabe o que poderia ser dessa vez

A sua mente pensaria
E mais aflito você ficaria
Descobrir o futuro seria o seu objetivo
Mais seria o seu pensamento abrasivo

Pensando sobre isso fiquei
Sentindo aquela dor, chorei
Lagrimas do que fiz
Lagrimas daquilo que não fiz

Feito por: Elielton Lima
Data: 04/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário