Ela e o medo

Ao olhar para ela eu percebia como ela é linda
Via que toda vez que ela sorria
Meu coração a cada sorriso batia
Batidas essas que fazia meu corpo tremer

A vontade de se aproximar me consumia
Mas o medo que eu sentia me sucumbia
Pensava em uma forma de se aproximar
Mas nada eu conseguia pensar

Pois só de imaginar
De perto dela chegar
Eu tremia sem parar

À distância eu falava com ela
Mas ela não imaginava o que eu sentia
Interesse algum ela tinha
Mas o meu coração era o que mais sentia

Tentei não incomoda-la
Mas a minha mente nela mais pensava
Pensei: - se afastar era a solução
Mas isso doía lá no coração

Mesmo sentindo aquela dor
Não consegui esconder aquele sentimento que se formou
Tentei pensar que não era amor
Mas a verdade era amor

Como farei para demonstra-la
Aquele sentimento que nela tornara
Ainda não sei como me aproximar
Pois o medo em mim me impediu de lhe falar

Desabafando essa história estou
Aqui nesse poema que se formou

Criado por: Elielton Lima
Data: 29/10/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário